13 de março de 2015

m&m

Não, meninas, não venho aqui falar de chocolates!
Venho aqui mesmo é falar de unhas... ou do que resta delas...
Depois de ter roído as minhas ricas unhitas até ao tutano, isto foi o melhor que a Sara conseguiu fazer, na medida do possível (estavam tão curtinhas que optámos pelo verniz tradicional-pré-histórico, daquele que é preciso esperar horas a fio para que seque; ainda se lembram desses vernizes?).
Sim, eu sei, foi uma tarefa árdua e hercúlea, quase impossível, conseguir pô-las apresentáveis, mas é por isso que eu ADORO o trabalho da Sara!
Escolhi o tom cinza-rato (nunca tinha experimentado antes), pois foi a criança que me obrigou aconselhou e eu sou uma Maria vai com as outras, é o que é!
Para quem quiser experimentar o talento da Sara e, atrevo-me a dizer, os preços mais aliciantes de Aveiro-em-peso, deixo-vos aqui o link do salão M&M, em Esgueira, Aveiro!
Sou mesmo boa pessoa, não sou? Eu própria estou impressionada com o tamanho da minha generosidade! Tudo pelas minhas sapas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário