8 de março de 2015

frascodização

Meninos, não sei se já vos aconteceu o mesmo (por favor, digam que sim, senão sinto-me uma totó!!!!), mas eu ando completamente viciada apaixonada pelos frascos-de-vidro-fofuchos que servem para guardar TUDO o que anda à mão de semear!
Juro-vos!
Isto já dura há algum tempo.
Há 1 mês ou 2 que passo por uma loja ou outra e TRUCAS!, tenho de levar mais um (porque é mesmo necessário e a minha vida depende disso).
Os meus frasquinhos-lindos-pitipiti levam 1001 coisas lá dentro: todas as variedades de massa e mais alguma, geleias, doces, cereais, chocolate em pó, açúcar, farinha, frutos secos, M&M, whatever! São pau para todo o serviço!
Na realidade, o homem não compreende bem a importância tremenda da coisa; ele bem que diz Mais outro?, mas a verdadeira essência da frascodização, cheira-me que lhe passa ao lado!
frasquinhos lindos da mamã!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário