23 de fevereiro de 2015

a m€rd£@ das ampolas

Se há uma coisa que DETESTO são ampolas.
Na realidade, quase prefiro morrer a tomar ampolas.
Isto é algo oficial.
Toda a gente importante que me conhece, sabe disso.
Odeio o sabor das ditas cujas, fico maldisposta e só me apetece vomitar compulsivamente durante horas.
Vai daí que a minha médica teve a infeliz ideia de me receitar umas ampolas com imensas vitaminas (para eu ficar com super-poderes) e eu tive vergonha de me expressar de forma racional, tipo, ajoelhar-me aos seus pés, histericamente, a gritar, a berrar e a implorar-lhe que me desse tudo-tudo-tudo menos ampolas!
Só Deus sabe como me contive!
Então, hoje de manhã, tive de tomar uma ampola e a criança ficou a olhar para mim, de olhos esbugalhados e boca entreaberta (vá-se lá saber porquê...).
A minha reação foi basicamente esta:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
HHHHHOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOO!!
RRGGHHHHRRRRRRRRR!!!!
HEEEERRRRRGGHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
(caretas e mais caretas)
Sim, a criança tem a quem sair, mas eu bato-a aos pontos!!!
Só para terem uma noção, as minhas caretas foram mais ou menos assim...

mas pior um bocadito...

Sem comentários:

Enviar um comentário