2 de fevereiro de 2015

2 anos a virar frangos

Sapos-sapos-meus, existe algum blog melhor do que o meu?
Pois claro que não (nem se atrevam a pensar no assunto!!)!
E ele hoje está de parabéns, pois faz 2 anitos de existência e já bolsou, já berrou, já fez uns cocós malcheirosos, já lhe mudámos a fralda juntos, já disse "mamã" e, este ano, está um homem!!!
Claro que estes 2 anos passaram a correr, pois, reconheço, sou uma blogódependente e quem corre por gosto não cansa...
Não consigo passar por um computador, sem ir ao Google, ver como anda o nosso bloguinho; o Nuno diz que é um exagero, que estou sempre a atafegar o pobre do blog, mas vocês sabem como nós, mães, somos: umas exageradas! umas mães galinhas do caraças que andam sempre a apaparicar o nosso mais-que-tudo, para ver se ele está bem agasalhado, ou se está com frio, se tem sede, se tem algum erro que nos tenha escapado... enfim!!! o pão  nosso de cada dia!!
Gostava de vos agradecer a todos por estarem desse lado com tanto carinho, por lerem os posts com dedicação e pelos comentários fofuchos que vão deixando.
Parabéns ao nosso blogucho-lindo!!!
Para festejar esta data especial, tenho um miminho para todos nós: um cabeçalho lindo-como-só-ele durante 1 mês inteirinho, para que este ano seja lembrado em GRANDE!
Para isso, escolhi uma cambada de Mínimos, a mascote Sushi e aqui a je.
Porquê os Mínimos?
Primeiro, porque são amarelos (está tudo dito!!); depois porque são qualquer coisa de fófi-mais-fófi-não-há; e porque a criança cá de casa pressionou-me todos os dias, durante muitos dias, para que metesse a família toda dos amarelinhos, porque são mesmo fixes... e eu cedi... pois já não aguentava mais a tortura...

Parabéns ao bloguinho,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida...
Lalalalala...
Para o menino Moda no Sapatinho,
uma salva de palmas!!!!
Ieeeiiiiiiiiii!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário