6 de janeiro de 2015

usei umas leggings!!!!!

Sapinhos-de-Portugal, hoje, pela primeira vez na minha vida (que não é tão curta assim...), eu, que sempre jurei nunca-nunca-jamais chegar a este ponto..., usei umas... leggings!!!
Sim, LEGGINGS!!!
Vocês sabem que nunca fui leggingólica; aliás, sempre me assumi anti-leggingiana ferrenha, mas, caramba!!, não queria morrer estúpida, então, vai daí que me passei dos carretos e... TRUCAS! comprei umas leggings!
Palavra de honra!!!
Digo-vos, foi uma emoção!!!!; um misto de aventura e de terror!!!, tipo fazer uma tatuagem a dizer "amor de mãe", ou atirar-me de um avião com uma prancha de skate... mas pior!! muito PIOR!!!
Hoje foi O DIA em que tive coragem de sair à rua com elas!
Amiguinhos, não sabia ao certo o que vestir da parte de cima. Não queria um look muito sofisticado, pois as leggings, para mim, sempre foram a continuidade de um pijama; e o pijama não é algo assim pró arrojado, certo?
Posto isto, fiquei-me por um look casual e sexy (não sei se consegui; o mais certo é ter passado ao lado... mas adiante...)!!
Combinei com uns sapatos clássicos, bicudos, um casaco muito desportivo e uma clutch comsi-comsa para um visual eclético!
Conclusão de final de dia: as leggings são, sim senhor, confortáveis e MUITO mais baratuchas do que qualquer peça de roupa (o que já não é mau...)!!
Agora, o problema são as curvas!
Sim, as curvas!
Para quem não tem rabo, nem coxa, nem ancas, aquilo deve assentar como uma luva; no meu caso, embora tivesse usado uma sweat a tapar o bumbum, não tapava a totalidade da coisa e, volta e meia, subia 1 cm ou 2 e TAU!, antevia-se o pior!!!
Nota: ok! posso voltar a usar leggings, até comprar um ror delas, mas o rabiote que Deus me deu TEM obrigatoriamente de ficar tapadinho, para bem de todos!!!
a sentir-me rebelde (lá como a tattoo da Madonna...)! Eh! Eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário