7 de janeiro de 2015

sapatinho fit... ou talvez não # 24

Amores-da-mamã, hoje, pratiquei, pela primeira vez este ano, algum tipo de exercício físico, neste caso, dança do ventre (isto é como andar de bicicleta; nunca se esquece!!).
Sim. Fi-lo sozinha, em casa, e consegui aguentar... 30 minutos!
Pois! Precisamente! Sou uma fraca!!!!
30 minutos não é nada! - escusam de mo atirar à cara, ok?!
Na realidade, bem feitas as contas, foram 15 minutos de aquecimento e 15 minutos a tentar dançar...
Acreditem, foi crítico conseguir fazer fosse o que fosse com a barrigada de chocolates que tenho vindo a acumular com dedicação e afinco.
No meio disto tudo, nem deu para suar em condições.
Nada.
Que deceção!
Conseguem imaginar uma pequena morsa a dançar?
Ok, estou a exagerar ligeiramente, mas a visão da coisa foi mesmo dantesca!!, acreditem!!
No meio de lágrimas e soluços, o que eu queria mesmo para 2015 (e para todos os anos que se seguem...) era alguma motivação para me levantar do sofá e malhar à doida até escorrer todinha!!!
Se conhecerem alguma solução para este meu drama, basicamente, para pessoas que adoram um bom sofá e uma boa lasanha (qualquer semelhança com o Garfield é pura coincidência...), apitem praí, pois estou desesperada!!

P.S. - Ah, professores Bamboos, Darias, Maias e assim estão fora de questão, pois estou desesperada, mas ainda não estou tola, ok???

Sem comentários:

Enviar um comentário