12 de janeiro de 2015

dieta

Pequenitos, embora não precise de emagrecer, gostava de ter mais cuidados com a minha alimentação: reduzir a quantidade mórbida de doces diários, cortar nos refrigerantes com gás e, muito importante, deixar de comer quilos e quilos de batatas fritas ou, pelo menos, comer menos... muito menos...
Claro que a minha força de vontade é quase nula, mas contava com o homem para me motivar, de alguma maneira... sei lá! 
Afinal, ele é desportista e deve ter lá os seus truques para pôr alguém na linha...
Então, vai daí que encomendámos um frango de churrasco para o jantar e eu disse:
Olha, desta vez, podíamos pedir arroz, em vez de batatas fritas... é mais saudável...
O problema é que acho que não fui suficientemente convincente, pois a resposta do homem foi:
Não, batatas fritas é melhor!
Ao que eu respondi, prontamente: 
Está bem!
Mas não foi um "está bem". Foi mais assim um "está bem!!!!!!" tipo iuuuuuuuupiiiiiii!!!!!!!!! Obrigadinha!!!! 
Isto é muito mau, não é??
Ter aberto um novo MacDonald's em Aveiro também não ajuda nada, digo-vos desde já! Ainda não meti lá os pés, mas já tenho um lembrete SOS na minha agenda!!! Eh! Eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário