16 de janeiro de 2015

a guerra das mamas

Na Casa dos Segredos, vale tudo!
Se repararem - mesmo para quem não consegue ter a audácia de estar horas sentado a assistir o que Portugal tem de pior -, as miúdas entram para lá normais e saem de lá com unhacas do tamanho dos dedos, cabelo até ao rabo (metade ser humano, metade cabelo), sapatos que mais parecem antas, pestanas postiças e silicone até dizer chega!!
Sempre associei a elegância ao comedido: unhas ligeiramente compridas, cabelo até aos ombros, sapatos de salto alto q.b. e mamas normais, de preferência verdadeiras.
Ter mamas grandes ou pequenas não importa; importa é a ignorância e a frustração das pessoas que valorizam o tamanho das mamas e fazem disso um campo de batalha, muitas vezes atentando contra a própria saúde.
Bocas do género: "Pareces a Cicciolina. Nem que pusesse 1000 cm3 de silicone ficava com umas tetas dessas" ou "As minhas são mais pequenas do que as tuas. És um palito e tens as mamas até aos joelhos" são o pão nosso de cada dia não só na Casa dos Segredos.
Sinceramente, tenho pena das pessoas que discutem o tamanho das mamas; acho que seria bem mais útil discutir o tamanho do cérebro e a pobreza de espírito!!!!
 se isto é bonito, vou ali e já venho!

Sem comentários:

Enviar um comentário