10 de dezembro de 2014

xau men!!

Amiguinhos-socorristas-bombeiros-enfermeiros-e-aspirantes-a-qualquer-coisa-destas, as minhas aulinhas de socorrismo têm sido uma... lou-cu-ra!!
Eu já me queixava das fraturas, de ver fotografias de pessoas com um braço todo torto, uns quantos ossos a sair da pele, as pernas torcidas e o caneco, MAS, pequeninos, MAS, hoje, falámos dos traumatismos cranioencefálicos e, digo-vos, isto não é para mariquinhas!!!
Ver crânios esmigalhados e um ror de sangue à volta faz-me sentir uma autêntica GRÁVIDA (cheia de náuseas, tonturas, fraqueza...)!!
NÃO é pêra doce, não senhor!!
Vamos lá ver se me safo até ao fim do curso sem vomitar ou desmaiar à frente dos meus queridos-coleguinhas-corajosos, todos eles!!!, sem exceção!!
Entretanto, o rapazito da frente CONTINUA a dar sinais de apaixonanço-mórbido!
Não, garanto-vos; não estou a exagerar!!
Antes estivesse!
Isto tem sido piscar o olho a torto e a direito, passar a língua nos lábios enquanto mantém o contacto ocular aqui com a Je e, hoje, convidou-me para irmos à pesca...
Sim, à pesca!!!
Os dois e, pelo contexto da conversa, de biquini (eu, claro; não ele...)...
Pois...
O convite foi tão surreal que, a meio da aula, tive de lhe explicar que o meu marido não ia achar piada à coisa... de todo!!!
Pronto!
Vamos ver se agora os ânimos, agora, acalmam!!!
O que ele quer, sei eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário