27 de dezembro de 2014

resmas de stress

Sapinhos, estes dias não têm sido nada-mas-mesmo-nada fáceis de digerir e, acreditem, não estou a falar de bilharacos, nem tampouco de rabanadas!
Passo a explicar tim-tim-por-tim-tim!
Na véspera de Natal, tive a excelente ideia (ou não) de querer fazer uma surpresa fófi aos pequenitos e vai daí que o homem alinhou; o que é estranho, pois eu sou assim um coração de manteiga derretido e o homem é mais para o sensato...
Então, decidimos dar aos pequenotes... um gato!
G-A-T-O!!!!
Sim, mas não me estou a referir a nenhum pataneco de pilhas que faz miau-miau e pouco mais!
Longe disso!
Refiro-me a um gato a sério: daquele tipo de gato que faz cocós-malcheirosos-atrás-de-cocós-malcheirosos, arranha os sofás, destrói os cortinados e aniquila a paz familiar!
Ok!
Um desses!
Então, o homem, que é assim mais prático, foi ao único sítio possível e imaginável onde se encontra TUDO e mais alguma coisa: o grande e único OLX!
E... bingo!!
Acertou em cheio na muche!!
Havia uma gatinha malhada (sim, o Nuno queria uma gatinha malhada vá-se lá saber porquê...), aqui, nos arredores de Aveiro-city!!!
Levámos as crianças connosco e trouxemos para a nossa maison o novo pesadelo da Sushi: a Tsuri!!!
Eu sei que o nome é estranho, mas o homem fincou o pé e quis este nome, pois tem que ver com o Judo e quer dizer "movimento de pesca"! Eu, que sou uma paz d'alma, disse que sim; na realidade, que se lixasse o nome, o que eu queria m-e-s-m-o era um ser de 4 patas que aceitasse ser mimado e que ronronasse ao meu colinho, como os gatos normais!
Conclusão: a Tsuri é linda, meiga e fofa, mas tem-nos dado água pelas barbas, pois a Sushi e ela são exatamente como a água e o azeite: não se misturam!!!


Tenho a dizer-vos que os meus cabelitos brancos triplicaram e ando à beira de um ataque de nervos!!! Quanto à Sushi, como podem ver na foto acima, anda amuada...
Temos pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário