4 de dezembro de 2014

ainda não desmaiei

Sapinhos, isto de querer ser socorrista, tem muito que se lhe diga...
Por exemplo, a aula de hoje deixou-me... K.O.!!!!
Aliás, depois de ver tantas fotografias com sangue-atrás-de-sangue e queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, com bolhas gigantescas, pele preta e ossos à mostra, almoçar foi um suplício...
E mais, digo-vos com orgulho de mim mesma: AINDA não desmaiei (sou uma verdadeira máquina!!!); por enquanto, só tenho tido mesmo náuseas de caixão à cova, pequenas taquicardias e hiper-mega-ventilação em situações-limite!!!
Sinto-me uma sobrevivente!
A irmã do CR7, comparada comigo, coitadita, não passa de uma mariquinhas com sangue de barata!!
Mas a aula não é só falar de nervos esmagados, sangue a jorrar em todas as direções e saber que podem sair pedaços de massa encefálica...pelas orelhas... não, nada disso!
Também há lá um caramelo que se vira para trás, de 5 em 5 minutos, a piscar-me o olho...
O que não é mau, acreditem, é péssimo!!
O mais importante de tudo é já me sinto capaz de socorrer alguém que desmaie, por exemplo, acho eu... e, com sorte, até já sei fazer algo assim:
Meninos, neste momento, só me sinto capacitada para fazer isto em animais... 
Por isso, se o vosso passarinho caiu para o lado, se o vosso peixinho dourado se afogou, ou se o vosso Tareco foi desta para melhor e está prestes a bater as botas, tragam-nos cá a casa... 
Não prometo nada, mas...nunca se sabe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário