4 de dezembro de 2014

a espuma do meu café # 9

A criança, hoje, como sempre, conseguiu fazer a cabeça da avó para lhe comprar isto:
... a gravata dos Angry Birds!! 
Ok! 
Mas o pior de tudo é que o puto está convencidíssimo que é um agente infiltrado e anda a fazer pesquisas estranhas cá por casa e a anotar tudo num caderninho preto...
Suspeito! Muito suspeito!
Temos artista!!! Elementar, caro Watson!!
Eu até ando tentada a pedir ao agente secreto que há na criança para ver se encontra as cuecas que têm vindo a desaparecer, misteriosamente, da gaveta do meu guarda-fatos!!
Ah, pois é, bebé!!!!
Eu tinha cuecas às dezenas largas e, agora, nem vê-las!!!
Ontem, tirei as gavetas do guarda-fatos, para me certificar de que não estavam caídas lá para trás, mas nada!!! 
Será que estão trilhadas no filtro da máquina de lavar??? 
Ou algures na máquina de secar???
Quero as minhas cuecas!!!!!!
Estou a stressar, pois, qualquer dia, quero sair à rua e não há cuecas para ninguém e depois é um cabo dos trabalhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário