DI-FÍ-CIL na verdadeira aceção da palavra!
Assim: duro!, estão a ver?
Imaginem só que estava eu cá em casa com o Nuno, logo a seguir à hora de almoço, quando, de repente, ouvimos um tralho do caraças a vir do corredor ou, possivelmente, de um dos quartos!!!!!!!!!!!!!!
TU-RU-RU-RU TU-RU-RU-RU TU-RU-RU-RU!!!!!
Bem, como podem imaginar, fiquei petrificada umas 3 vezes ou mais!! Os meus olhitos pareciam os dos marretas e estive sem respirar uma vida!!!!Palavra de honra!!
É o que dá viver no rés-do-chão e gostar de abrir as janelas para refrescar o ar!!
Claro que o homem se armou em super-Judoca-e-mais-além e toca a sair do quarto, destemido e de peito erguido, à patrão, pronto para um randorizito com um badameco qualquer!
Eu,
Pois, eu sei que parece ridículo, e assim para o dona-de-casaniano, mas os sprays-pimenta são ilegais e a gente faz o que pode!!
Não julguem, amiguinhos!
Não julguem!!
Então, com o coração a bater como o de um pardalito, fui atrás do homem, pé-ante-pé, com o spray na mão, até percorrermos a casa todinha e a ÚNICA coisa viva que andava por ali... a fazer estragos dos grandes, era mesmo... o raio da gata!!!!, que andava a fazer das dela, como sempre, e a deitar os guarda-chuvas ao chão, violentamente, como se a vida do bicho dependesse disso!
Juro-vos!
O animal parecia possuído, entre os guarda-chuvas (tipo eu, quando vou ao restaurante chinês e me aventuro com os pauzinhos... mas pior, muito pior)!!
Que cena, meu!!
Uma pessoa a pensar que ia levar uma facada ou algo do género, que iam desfalcar o quarto do puto e levar uns peluches e uns transformers, ou, pior!!, o candeeiro-globo-terrestre e NADA!!!!??????
NADA?????!!!
Conclusão: se um gato incomoda muita gente, uma Sushi incomoda muito mais!
a arma!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário