5 de novembro de 2014

trapo velho vira novo # 1

Pequenos capitalistas, nos dias que correm, convenhamos, é um autêntico crime andar por aí a gastar mississipis de dinheiro em trapos; até porque não passam disso mesmo:  t-r-a-p-o-s!!
O consumismo exacerbado leva sapinhos-atrás-de-sapinhos à loucura e, 99% das vezes, gastam mais do que deviam gastar nuns Louboutin-lindos-de-morrer, numa mala  just-perfect  da Louis Vuitton, ou algo que o valha!!
Claro que, depois da extravasão total, vem um sentimento de culpa DAQUELES e, finalmente, pensamos:
"Caramba! Afinal, nem precisava assim taaaaaaanto destas botas..."
Feitas bem as contas, reparamos que até temos a sapateira atulhada de botas e sapatos e sandálias e o caneco... até ao teto!!!
No entanto, pequeninos, NO ENTANTO, nunca-mas-nunca nos fartamos desta irresponsabilidade adrenalina toda...
Acertei?
Pois claro que sim!!
Shopaholics  do nosso Portugalzinho lindo-mas-de-string, criei esta rubrica-handcraft  a pensar só-só-só em vocês (em quem mais?) e nas soluções que vou dar-vos, a partir de agora, para os vossos ricos trapitos estarem ainda mais na moda... por poucos tostões!!!! É só enviarem-me uma mensagem, clicando no envelopezinho por baixo do post, assinalado a vermelho (enviem uma foto da peça que pretendem modificar e eu tento dar as soluções mais pitipiti e resolver as coisas da melhor maneira):
Quem está comigo, ponha o dedo no ar!!
A primeira alteração deste ano: tingi as minhas sapatilhas-velhas-quase-centenárias da Fila, mudei os atacadores e colei umas tachas douradas, muito discretas (disponíveis em qualquer retrosaria) no "F" da marca; achei que a sola devia continuar branca, para um ar mais sofisticado!
O resultado foi este... por menos de €5,00:
O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário