19 de novembro de 2014

eles andam aí

Amiguinhos, o verão e o calor-tórrido já foram embora há bué, estamos quase-quase-quase a bater com o nariz no Natal e, caramba!!!!, ainda ninguém se chegou à frente com um, UM QUE SEJA, Mon Chéri????
Eu tenho-me portado bem, juro-vos!!!.
Sou uma pessoa de bem, amorosa e pitipiti e mereço tanto carinho!!!
Aliás, já ando a ter alucinações com estes bicharocos deliciosos!!!
Eu vejo-os a desfilar, aos pares, na casa de banho, enquanto esfrego freneticamente os sovacos e outras partes que não convém citar, para bem de todos; eu vejo-os a passar, às dúzias, na sala, junto ao sofá, ou junto à televisão; até a dormir e de luz apagada, eu CONSIGO VER um camião inteiro com Mon Chériszinhos-lindos-e-cheirosos, a olharem para mim, com aquele chocolate delicioso a dizer-me "olá!", o recheio da cereja a piscar-me o olho e o licor inebriante a implorar-me "bebe-me todinho"!!
Estou a precisar de um AGORA (ok, confesso, já ia uma caixa inteirinha, mas não digam a ninguém)!!!
Amorzinho, se estás a ler este post agora (vamos acreditar que sim!!!), não te faças de desapercebido, pois NÓS sabemos que TU sabes que EU quero um Mon Chéri, ok?
Já estou a perder a paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário