16 de outubro de 2014

vespa asiática

Hoje, ao folhear o Diário de Aveiro, deparei-me com uma notícia, no mínimo, assustadora! 
Vejam só que, a menos de 300 metros da minha casa, uma senhora deparou-se com uma vespa asiática... dentro da própria sala!
A minha primeira reação foi: Caramba! Como é que alguém sabe distinguir uma vespa asiática de uma portuguesa? Terá os olhos em bico ou algo do género??? (brincadeirinha....)
Depois, escarafunchei todas as imagens e mais alguma do bicho no meu Google e eis que compreendi o susto da pobre senhora!!!!
Estão a ver o tamanho da coisa-esvoaçante, não estão? É apenas a maior vespa do mundo...
Além de que a cor também é assim um bocado para o duvidosa, de quem comeu e não gostou e não foi à casa de banho... 
Sinceramente, espero não me encontrar com uma coisa destas dentro de casa e, se isso acontecer, conto que a gata, ao menos, sirva para alguma coisa... senão dá-me um treco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário