11 de outubro de 2014

um ano mais... madura

E, sim, faço hoje TURURURU-TURURURU-TURURURU* 38 Outonos!!!
38!! Trinta e oito! Trente-huit! Thirty-eight! Achtunddreißig! Treinta y ocho! さんじゅうはち (acho que é assim que se escreve em japonês, se a Wikipédia não me atraiçoa…)!
Caramba! Como o tempo passa a correr!
Estou feliz-mesmo-feliz-nesta-data-querida, pois sou como as crianças: não sei lá muito bem porquê, mas ADORO fazer anos!
Vivo 365 dias por ano a pensar nas férias grandes do verão, no meu aniversário e no Natal! Basicamente, só penso mesmo nisto e pouco mais…
Nesta data especial, adoro abrir presentes! Adoro surpresas! Adoro quando os amigos e a família se lembram de mim e me enchem o correio eletrónico de mensagens fofas-ou-parolas-whatever! Adoro os telefonemas inesperados! Adoro soprar as velas todinhas que há para soprar (tenho de ter cuidado para não incendiar a casa, este ano)!
ADORO fazer anos, quando são, sobretudo, números pares (vá-se lá saber porquê...; claro que este ano, estou cheia de sorte!!)!
Gosto de ficar mais velha e valorizo cada ano, cada ruga, cada experiência que a vida me traz com o avançar da idade (sim, eu sei, sou estranha; devo ter uma costeleta cigana…)!
No meio disto tudo, só dispenso mesmo os cabelos brancos, mas com 2 homens em casa, o que é que se espera???
Ah! E estas 2, Diane Kruger e Audrey Tatou, também são da mesma colheita... Gente boa, portanto...
 


 * É só para dizer que este TURURURU-TURURURU-TURURURU é da autoria do megalómano Hitchcock, ok? Nada de plágios ou mal-entendidos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário