11 de outubro de 2014

meta atingida. ponto final.

E sim, pequenada, S-I-M, já passaram 10 longos e tortuosos meses de martírio (estava a ver que não!!), em verdadeiro jejum capilar (isto soa-me a algo pior do que a tropa!!)!!!
Eu, logo eu!!, que cortava o cabelo, de 8 em 8 dias, ou de mês a mês, ou todos os dias, um bocadinho, só para dar “aquele jeito”, consegui sobreviver a cerca de 300 dias sem pecar, sem ceder à tentação, mesmo passando todos os dias por uma forte provação: havia sempre tesourinha ali, ao Deus dará, fosse na sala, na casa de banho, no quarto do pilas, no trabalho, ou no raio que o valha, só para chatear!
Nada, sapinhos!
Nada de maroscas ou batotices! Portei-me à altura e cumpri com o prometido, isto, porque sabia que poderia desiludir-vos e comprometer a nossa amizade (estão a ver como sou amorosa?)!!
Mas, hoje, que completo 38 primaveras (weeeeeeee), foi a data escolhida para dar um miminho a mim mesma: um corte em condições, pois eu mereço, caramba! 
Na verdade, até foi o homem que fez questão de arcar com os custos, pois quis que eu ficasse em dívida para com ele para toda a eternidade (ele é de Olhão, sim senhor!)!

Sem comentários:

Enviar um comentário