4 de outubro de 2014

judo é no tatami # 21

Pequeninos, passei pelo nosso bloguinho, enquanto ainda consigo mexer os dedinhos, pois estou toda, quando digo, "toda" é mesmo TODA partida!!
Na realidade, até tenho dificuldade em estar de pé, estar sentada e estar deitada...
Imaginem só que eu -  já entradota, e a ficar mais velha de dia para dia - entre ontem e hoje fiz... preparem-se.. 3!! 3!!, sapinhos! 3 aulas de Judo!
Ah! Pois!
Já vos imagino assim a pensar "caramba!, como é que alguém aguenta fazer 3 aulas de Judo em 2 dias???!! Como?!!"
Aliás, até eu me admiro comigo própria e com a minha capacidade de sacrifício!!
O rally dos dojos começou ontem com toda a pujança e só terminou hoje à tardinha!
Ontem, amiguinhos, foi andar de joelhos toda a santa aula! Caneco!
Para a frente e para trás, sem descanso!! Parecia uma Maria Madalena a cumprir uma promessa em Fátima!!
Depois, fiz 3 cambalhotas seguidas-que-me-lixei, o que, para mim, é histórico (na realidade, a sensação é basicamente a mesma quando bebemos 2 morangoskas de larada!! sem tirar, nem pôr)!!
E pensam que me queixei? Pensam?
Não!
Sempre rija e hirta como uma barra de ferro!
Para acabar, quando já achava que nada me podia deter, pedem-me para dar cambalhotas para trás!! Fod@-s€ (desculpem lá o latim), mas aquilo já era fazer pouco de uma pessoa!!
Chiça-penico!!
Mas dei mais 3 cambalhotas para trás!!
Tau!
Sim, eu sei! Sou uma verdadeira heroína! Qual Ghandi qual carapuça!!
E a tortura de ontem acabou com alguns danos; poucos, mas ainda assim alguns danos nos cotovelos, nos joelhos e por aí fora...
Como se não bastasse, hoje de manhã, levei, outra vez, com mais 1 aula no lombo!
Aquilo, meninos, foi cair até mais não e estar sempre com a cabeça levantada, sem poder tocar no chão (que raio de regras; tudo para dificultar a coisa)!
Na realidade, até foi compensador! Ganhei uma noção muito mais vasta de anatomia e descobri que o meu músculo da cervical estava ali o tempo todo e eu ainda não me tinha dado conta disso (cultura geral...)!
À tarde, quando já não esperava nada mais do meu corpinho dorido, eis que fui desafiada para uma luta no chão e outra de pé!
Fónix!!
Até me apeteceu chorar (mas tive vergonha)!
Lutei corpo a corpo com o Nuno e o desgraçado não me deixou ganhar nem por nada!
Grrrrrrrr!!!!
Descobri, da pior maneira, que o homem tem uma força nas pernas, assim, fora do comum!
Caramba!
Não havia maneira de me ver livre das pernocas do Nuno (depois de hoje, até já tenho mais respeito por elas; na realidade, até acho que podíamos fazer-lhe um seguro às pernas! assim, como a Tina Turner... olhem que não é tão disparatado quanto parece...)!
A luta, de pé, acreditem!, ainda foi pior!!
O raio do homem parece que come randoris ao pequeno-almoço!
Eram só braços e pernas por todo o lado, assim-para-o-polvesco e eu já não sabia para onde havia de me virar!|
Suei tanto, mas tanto, que parecia uma esfregona sem passar pelo espremedorzinho do balde! Palavra de honra!
Quanto ao homem, claro que estou fodida lixada com ele; na realidade, ele partiu-me  to-di-nha, mas nem pensem que vou dar braço a torcer!
É que nem vou dar um "ai" que seja, cá por casa!
Nada!
Vou sofrer em silêncio, eu e os meus musculozinhos-todinhos e os ossinhos-também e os rins e mais coisas que devem estar fraturadas nestes 1,67m de extensão corporal, mais coisa, menos coisa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário