18 de outubro de 2014

isto é um quindim

Ontem, dei por mim numa pastelaria a pedir à senhora um dos bolos mais deliciosos que existem apenas no planeta inteirinho! Espetei o dedo em direção à vitrina e toca a dizer:
É aquele ali ao fundo, todo amarelinho, está a ver?
Este?
Não, o outro atrás! Mais para a esquerda... agora mais para a direita.. Está a ver? Aquele que parece um pudinzinho...
Um quindim?
Bem, às páginas tantas, achei que a senhora sabia mais Judo do que eu e que estava a falar de alguma técnica qualquer que eu desconhecida!
Um quê?!!!
Um quindim!
Um quidim?
Quin-dim!!
Caramba! Anda aqui uma pessoa a emborcar estes bicharocos há décadas e sem saber ao certo a quantas anda!
Pronto! Para quem não sabe, o sapatinho ensina: esta bombinha calórica, que me soube que nem nozes, ontem, a seguir ao almoço, é um QUINDIM, ok?
Escusam de me agradecer! Os verdadeiros amigos fazem tudo uns pelos outros!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário