2 de outubro de 2014

a espuma do meu café # 5

A criança, às páginas tantas, pediu-me encarecidamente que montasse, em casa dos avós, um quartel-general, num pequeno quarto-de-arrumos que existe no solário do meu antigo quarto.
Na realidade, aquele sempre foi o meu cantinho das Barbiezadas, das Pin-y-Ponadas e afins, por isso, senti, bem dentro de mim, a missão de desimpedir o quartito e tirar de lá todos os livros bafejados de pó, a coleção de calendários, de postais, de selos, de moedas e o diabo a 4, as malas-de-viagem-estilo-Linda-de-Suza, os cobertores grossos e felpudos, patati-lilili…
No meio da confusão (que ainda mal começou…), eis que encontrei o meu traje da universidade!
Weeeeeeeee!
Caramba! Que saudades pá (nunca pensei; juro-vos; nunca pensei mesmo)!

 
 Em relação ao quartel-general do meu terroristazito-mor, ainda falta desimpedir uma grande parte da área e limpar tudo a fundo!
Depois, tenho de me esmerar para conseguir dar à criança um momento TCHAM que fique para toda a vida!
Estou metida em maus lençóis, ai, estou, estou!

Sem comentários:

Enviar um comentário