25 de setembro de 2014

sou do tempo em que # 9

Sapatólicos-lindos-da-mamã, esta série espanhola de qualidade, o magnífico e inesquecível Verão Azul, marcou a minha infância a ferro e fogo!!!! Sem exageros!
E mais!, sempre que ando de bicicleta, assobio-a-bom-assobiar a música de abertura do meu-Verão Azul (eu sei que pode parecer ligeiramente ridículo e soar a algo piroso e completamente ultrapassado, mas para mim faz todo o sentido)!
Para quem é da colheita de 70, confessem lá se não assobiam também a cantilena do Verão Azul enquanto pedalam pelo asfalto; vá! sem pudores e sem vergonhas! Desembuchem!
Quando aos meus girinos pequenitos, que não fazem ideia da importância desta série na nossa formação enquanto cidadãos plenos e seres humanos dignos, espreitem o vídeo e vivam o momento!
Como dizia o outro, recordar é viver...



Sem comentários:

Enviar um comentário