4 de setembro de 2014

kinhas & linhas

Olá, sapinhas e sapinhos (acho que este assunto é mais para sapas, mas enfim, depois vocês decidem, ok?)!!!! 
Passei por cá para gastar, mais uma vez, o meu latim e falar de coisas importantes, praticamente, de-vida-ou-morte (ok, ok, estou a exagerar um bocadinho... coisa pouca)!!
Quero que todos os meus sapinhos saibam que o Kinhas & Linhas vai ser inaugurado já no próximo sábado, dia 6 de setembro, a partir das 15:00, em Esgueira, Aveiro, e que vai mudar as nossas vidas para sempre!!
Como o próprio nome indica, este espaço simpático tem tudo que ver com linhas, mas não só!! Tem que ver com botões, com tecidos, com novelos de lã, com colchetes, com molas, com agulhas, com alfinetes e muito mais do que vocês possam imaginar (por mais imaginação que acredito que tenham...)!!
O que eu amo-amo-amo neste spot giro e moderno é mesmo o regresso do conceito do comércio tradicional e da essência das retrosarias, tão tu-cá-tu-lá quando eu era uma catraiazita (provavelmente vocês ainda nem eram nascidos... vá-se lá saber...) e que voltam em força neste tempo de crise, dando asas à nossa criatividade!
A proprietária só poderia ser a minha amiga Sofia, que é uma querida e que vai estar de braços abertos para receber cada sapinho-lindo!
Para quem, como eu, adoooora alterar peças de roupa a torto e a direito, sem olhar a meios (acrescentar franjas às carteiras, mudar os botões dos casacos, pôr umas cotoveleiras nas camisolas e fazer umas brincadeiras arrojadas), pode passar pelo Kinhas & Linhas e lambuzar-se com todas as iguarias-retrosarianas que a Sofia vai ter por lá! Passem palavra, ok?????
Beijocas sapianas e até sábado (quero ver-vos todos lá)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário