7 de setembro de 2014

kinhas & linhas, um novo espaço

Pequenitos, este fim-de-semana, foi  f-i-n-a-l-m-e-n-t-e  inaugurado o Kinhas & Linhas (caramba! nunca mais era sábado)!!  
Este novo espaço em Esgueira, Aveiro, é um cantinho acolhedor de todos... e para todos!!! Irresistível e incontornável por ser um spot jovem e ousado, o Kinhas & Linhas é um cocktail que mistura sabiamente uma pitada das retrosarias tradicionais, 3 colheres de sopa de workshops-super-na-berra (em que podemos aprender tudo e mais alguma coisa, enquanto o diabo esfrega um olho) e 100 gramas de coisinhas fofas; por fim, é decorado a gosto com acessórios apetecíveis para todos os bolsos!! Ah! Já me esquecia! Também podemos contar com serviços de engomadoria, lavandaria e pequenos arranjos de costura!
Este espaço abre caminho ao comércio tradicional e faz vénias a um serviço de qualidade aos clientes mais exigentes (venham eles!!)!!! 
A responsável por este projeto-que-nos-enche-as-medidas é a Sofia (que é uma querida e tenho a certeza que vão adorá-la) e é ela quem vai estar sempre lá para nos atender com muita paixão e dedicação!
Ao Kinhas e Linhas, desejo todo o sucesso! 
Vocês, sapinhos, vejam se passam por lá para degustarem cada botãozinho-lindo, cada carrinho-de-linhas-espetacular, tecidos-de-morrer-e-chorar-por-mais, novelos-de-lã-cutchi-cutchi, patati-pipipi!!











 


 



 
 P.S. - a inauguração correu às 1000 maravilhas e o espumante escorregou lindamente!! Sofia, estás de parabéns pela organização (também estavas linda)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário