1 de setembro de 2014

de papo para o ar - take 4

Pequenos anfíbios-reluzentes, ainda a relatar as peripécias algarvianas, e fazendo muito bom proveito dos bilhetes gentilmente cedidos pelo Ponta Grande Resort para o Krazy World Zoo, em Algoz, voltámos à carga e, como diz o outro, uma imagem vale mais do que 1000 palavras (neste caso, as imagens são mais do que muitas...)...
 uma cabra
eu e um lama (cócegas e mais cócegas na mão!!)
 o bicho e o Nuno
o bicho e a espuma-do-meu-café
o bicho e a minha princesa (neste momento, o animal está prestes a ficar obeso!)
 os insufláveis
 as piscinas (o calor era quase mortal!!)


 adooooro periquitos!! sapitos, não sei lá muito bem porquê, mas adoro o raio dos bicharocos! eu sei, eu sei: só comem, cantam mal que sa fartam e sujam tudo, mas são uns fofuchos, não são?








 um cão da pradaria com ar suspeito...
 outra vez a cabra...
 eu e A jibóia: amicíssimas, portanto!! P.S. - o animal é verdadeiro e estava vivo até ao momento, ok? Só para que conste...
Amiguinhos, se quiserem ir ao Krazy World Zoo mexer na bicharada toda, pendurar uma jibóia ao pescoço (sei lá!) e ainda jogar golfe ou dar umas braçadas e tiverem dúvidas, cliquem AQUI!!

Sem comentários:

Enviar um comentário