11 de agosto de 2014

sensor avisa quando o bebé acorda

Pois, e uma pessoinha-que-já-foi-mãe-há-bués lê isto no jornal-melhor-de-Portugal (claro que estou a falar do meu Público-zinho) e fica, no mínimo revoltada e com vontade de cometer uma loucura, ou duas, ou três!
Então, quer dizer, anda uma mãe a criar um filho desde piolho, a deixar de dormir em condições, a deixar de comer a horas certas (ou de fazer seja o que for a horas certas), sempre dependente do sono do puto e vêm-me estes agora, atrasados como a merda tudo, com uma invenção-milagrosa-tira-o-stress, capaz de revolucionar a vida de qualquer progenitora!!!
E mais, os filhos da mãe ainda nos torram a cabeça e dizem que este monitor-de-bebé-Sproutling-mágico-pozinhos-de-perlimpimpim é o primeiro que consegue saber e predizer ao milímetro os hábitos e as condições ideais de sono do pequerrucho!! É só colocá-la no tornozelo do filhote e pumba!, metade dos nossos problemas deixam de existir!!! Grande lata, pá!!!
É caso para dizer: pulseira, vieste tarde demais (e emboras custes 185,50 euros isso não é NADA comparado com todo o sofrimento que nós passámos; NADA, ouvistes???)!!!
Tenho de afogar as minhas mágoas o quanto antes!!!! Mães revoltadas, extenuadas, enfim, envelhecidas e com o peso da gravidade completamente desregulado, tragam os kleenex que eu entro com as cervejolas (vamos beber para esquecer, ok?)! Sniff!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário