5 de agosto de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 21

Coquinhas, como o homem está sempre a fazer das dele pela calada, no outro dia, ia tendo um ataque cardíaco e, no mínimo, umas 4 paragens digestivas! No mínimo!!!
Como já não faço exercício físico há meeeeeses (felizmente, tenho desafogado as mágoas, quase diariamente, nos meus magnunzitos, que é o que me valem...), decidi pesar-me, suspeitamente altamente desafiada pelo homem. Fofitos, despi-me toda (1 pecita de roupa que fosse poderia ser fatal para arruinar com a minha linha em 3 tempos) e o homem a gritar:
"Agora pesa-te!!" "Agora pesa-te!!" "Agora pesa-te!!"
Claro que devia ter desconfiado deste alarido todo, mas não; eu sou assim, um serzinho que confia plenamente nos outros e se entrega, de corpo e alma aos mais altos valores, da consciência!
Pumba!
E pesei-me, ai se me pesei! Pus o corpo todo, em peso, em cima da pobre da balança, sem dó nem piedade e, dos modestos 54 kg passei diretamente para os... 73,4 kg (nem quando estava grávida cheguei a este extremo, assim, para o Baleiesco, agora, pensem!!!!)!!
Sapitos!!!!!! Perdi a fala e tudo! Incrédula, a olhar para os números que não mentiam!!
O que eu não tinha reparado logo-logo-imediatamente é que o Sr. meu marido estava por trás de mim, todo contente da vida, com o pé em cima da balança, a fazer força!
Aprendam comigo, os homens servem para isto: para nos darem dores de cabeça e preocupações!!
Nota: a baleia (Balaenoptera Physalus) que foi avistada, recentemente, na Ria de Aveiro não era eu, OK??

Sem comentários:

Enviar um comentário