21 de agosto de 2014

kafka à beira-mar

Este foi o livro que escolhi para as férias.
Confesso, pequenitos, já há uma carrada de anos que tenho a curiosidade enorme de ler um livro de Murakami e tenho andado a adiar vezes sem conta, praticamente, endlessly, é o que é (a sinceridade corre-me nas veias...)!!!!!
Sapitos, tenho estado a observar o livro à lupa e diria que tem uns 3 cm inteirinhos de altura de lombada (o que me arrepia desde o dedão do pé até à ponta dos cabelos)! Ou seja, esta espécie-de-Bíblia-assim-para-o-felinesco tem páginas que  n-u-n-c-a  mais acabam e eu só li umas 2 ou 3 (estou a ser generosa, acreditem!!), pois andamos o dia todo de um lado para o outro e leio uma linha ou outra, de quando em vez... A isto chamo preguicite-aguda, só pode!!!
Estou a contar-vos tudo isto, de coração aberto, com o único intuito de me pressionar a mim própria (mea culpa! mea culpa!), na esperança de que algum sapatólico me pergunte: "então, já acabaste o livro?" e, assim, sinto-me comprometida convosco... e tenho mesmo de ler o livro... até ao fim...
Não se façam de rogados, cheguem-se à frente e pressionem-me várias vezes por dia; espremam-me toda, sem dó, nem piedade!!!
Não sejam meigos comigo (em prol da literatura)!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário