3 de agosto de 2014

judo é no tatami # 6

Amiguinhos, embora eu AINDA não seja Judoca, estou a preparar-me mentalmente para ser uma!
Posto isto, já sei dar o nó do cinto e já sei fazer a saudação (rei) em pé (ritsurei) e de joelhos (zarei)!
Na realidade, estava a pensar seriamente decorar o nome de todas as técnicas e mais alguma, para chegar ao dojo e rebentar com aquilo tudo, mas o Nuno disse-me que não pode ser assim, que tenho de sentir o Judo!
Sentir o Judo??? Sentir o Judo???? Caramba!! Isso sente-se?? Estou fartinha de pensar nisso! E se eu não sentir o Judo? Das poucas vezes que fui à pesca, nem o anzol sentia, quanto mais!!, agora sentir o Judo! Isso é tudo muito lindo, muito zen e tal, mas continuo a pensar que se decorar o nome das técnicas já é meio caminho andado para fazer menos figuras tristes (digo eu)... E vocês, o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário