19 de agosto de 2014

esgotado

E quando o meu creme de rosto chegou ao fim (estava a ver que nunca mais era sábado), lá fui eu, toda lampeira, com o fogo no cu, para experimentar o grande, o único, o imperdível vencedor da Deco, o Cien Q10 do LIDL (para que fique bem claro: não, não fui até lá comprar bananas, ok? foquem-se no que é verdadeiramente importante!!!).
Sapinhos, juro-vos, procurei o raio do creme por todo o lado, sem escapar um cm que fosse, num verdadeiro desassossego de alma, admito, e nada, repito, NADA!!
A minha vida parou ali!! Então e agora?!!!! 
Estava completamente desorientada! Afinal de contas, um bom creme é fixe, mas O creme que bate um da Lancôme é, assim, nada menos do que o elixir da juventude... basicamente, por 3 euritos! 
Apeteceu-me chorar e tudo, mas consegui controlar-me!
Bem, depois de muitas taquicardias seguidas, acabei por descobrir este creme de rosto antirrugas, dia e noite, que, acredito, deve ser ainda mais topo (afinal, foi 1 euro mais caro!!!!!!)! 
Experimentei e gostei! 
Se a Deco andar por aí, pode pronunciar-se, ok? Obrigadinha!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário