2 de julho de 2014

obrigada, Tatiana

Todos os dias, ao almoço, é sempre um corrupio, um ver se te avias, caramba!!: chegar a casa, trincar qualquer coisa, telefonar ao filhote a dizer que o amo, telefonar ao homem a dizer que também o amo, fazer imensas festinhas à Sushi (na realidade, sinto que estou a violentar a pobre bicha, que não grama festinhas nem por nada, mas a minha missão cá na Terra é domesticá-la, portanto, empenho-me ao máximo todos os dias), lavar os dentes às 3 pancadas e voltar a correr para o trabalho; às vezes, ainda há um tempinho-pouco para pôr gasolina, ir à farmácia ou até comprar um Magnunzito-aquela-m€rda-vicia-que-só-visto e Zuca!! sempre no fio da navalha!
Hoje, à última da hora, combinei com uma amiga tomarmos café (na realidade, eu afinfei uma fatia de pizza gigantesca com um Luso-tea-frutos-vermelhos-delicioso-têm-de-experimentar* e depois lá bebemos um cafezito).
Quebrar a rotina e parar um pouco para estar com os amigos é qualquer coisa de fenomenal, não acham? Aquela meia horita, mais coisa, menos coisa, soube-me para a vida!
Existe sempre alguém que nos toca de uma forma ou de outra, ou porque é muito parecida connosco, ou porque temos muito a aprender com ela, ou apenas porque sim.
Obrigada, Tatiana, pelo tempinho-curto-soube-me-a-pouco!!
 

* Sinceramente, fiquei na dúvida entre usar o determinante artigo indefinido masculino singular “um” Luso tea ou o determinante artigo indefinido feminino singular “uma” Luso tea; será que é água, ou será que é chá? D-e-t-e-s-t-o incorrer em infrações gramaticais (mal por mal, já basta ter de levar com o novo acordo ortográfico…), por isso, se alguém quiser opinar sobre o assunto, podemos abrir um Fórum de Opinião sobre o assunto (que tem pano para mangas, de certezinha absoluta, assim como o tema dos “rabos” que tem dado que falar…), ok? Sempre a pensar nos meus pequenitos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário