10 de julho de 2014

o melhor creme de rosto pela deco

Pois é, mulherio-histérico-em-pulgas-para-ficar-20-anos-mais-novo, a DECO interveio e deu a solução para, basicamente, t-o-d-o-s os nossos problemas!
Ao fim de 1 mês de utilização intensiva, o creme antirrugas que ganhou e deu provas de maior poder no combate às rugas comparativamente com outras marcas de renome foi mesmo o da... TAM! TAM! TAM! Cien, marca consagrada do LIDL, sim, sim, o mesmo das bananas... 
Para terem uma noção da coisa, foram selecionados 13 cremes diferentes, das marcas: Roc, Eucerin, Lancôme, Clarins, Olay, Vichy, Nivea, L'oréal, My Label, Clinique, Clarins, Eucerin e Diadermine. Mas-todavia-contudo-mesmo-assim, entre Lancômes e Rocs e lalalás, o vencedor absoluto com os títulos de "melhor do teste" e "escolha acertada" foi, sem dúvida, o mais inesperado e baratucho da seleção de luxo: o Cien creme de dia Q10, 50 ml, por t-r-ê-s  e-u-r-o-s  e  q-u-a-r-e-n-t-a- e- n-o-v-e  euros, tendo do outro lado da balança o grande, o único, o maravilhoso Rénergie Multi-lift, da Lancôme, por 86,61 euros!!!! Sim, a minha reação foi a mesma que a vossa; fiquei mesmo com cara de parva!  
Excelente hidratação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário