3 de julho de 2014

magnum mint não me leva

Meus pequenos anfibiozitos, hoje, tive uma g-r-a-n-d-e deceção na minha vida... gastronómica, vá! 
Eu, uma grande apreciadora de Magnuns, a maior fã da marca, deste mundo inteiro e do outro, que até devia ser convidada pela Magnum para ganhar à comissão todas as palavrinhas de emoção e contentamento sempre que encho a boca para dizer "Magnum", provei hoje o Magnum Mint e, francamente, não me disse nada! Claro que vocês, a esta altura do campeonato, já devem estar a pensar "Dah! Mas os gelados não falam!!", MAS sabem muito bem a que me refiro. Não estava à espera que o gelado falasse propriamente comigo, mas esperava aquele sabor intenso, assim, entre o Magnum Classic e o After-Eight, estão a ver? Aquela cobertura estaladiça do Magnum, com um recheio de menta refrescante... mas não! Nada disso! Quem tiver este tipo de expectativas, desengane-se! 
O Magnum Mint tem cobertura de chocolate, sim senhor, mas depois aparece, aqui e além, uma espécie de pepitas estranhas de menta que deixam muito a desejar... 
Claro que se come até ao fim, até só sobrar o pauzito, mas não, não me leva...

Sem comentários:

Enviar um comentário