3 de julho de 2014

kitchen nightmares

Sapitos-gulosos-apreciadores-de-comidinha-da-boa, vou dar-vos uma notícia de fazer partir o coração! Desculpem-me, desculpem-me, desculpem-me, mas, embora me custe mais a mim do que a vocês, tenho de vos dizer, entre lágrimas e soluços, que o fabuloso programa televisivo Kitchen Nightmares acaba depois de 7 anos de emissão. Na realidade, consta-se que o chef Gordon Ramsay andou a fazer das dele e 60% dos restaurantes (nem mais, nem menos) que Ramsay ajudou faliram!!!! Todinhos!!!
A revista Grub Street New York veio a público afirmar que 60% dos restaurantes que participaram no programa estão agora depenados e… fechadíssimos!! Inacreditável, caramba!! Mas, a boa notícia, digo eu, é que, pelo menos, 40% AINDA estão a funcionar… por enquanto…
 
Assustadíssima!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário