5 de julho de 2014

fui roubada!!!

Pequenitos, ontem, como vos tinha dito, lá fui eu ao acupuntor com o rabito entre as pernas ver se acontecia um milagre e saía de lá como nova!
Para ser sincera, nunca fui muito virada para estas coisas das medicinas alternativas e tal, mas, há muuuitos anos atrás (provavelmente, vocês ainda nem eram nascidos), estive 1 mês inteirinho sem conseguir fechar a pestana por 1 segundo. Tentei de tudo (para terem noção, nem com os comprimidos da minha avó tipo dose de cavalo conseguia pregar olho) e uma amiga indicou-me o Prof. Hirayama, na Forca, em Aveiro.
Ainda fiquei reticente... nos 3 primeiros segundos, mas, com o desespero, estava por tudo!!
Para terem uma  noção, a 1ª consulta de triagem com direito a tratamento de acupuntura ou shiatsu (sem agulhas) custava 50 euros; deitava-me numa marquesa, com um lençol quente por cima, o Prof. Hirayama fazia shiatsu em todo o corpo e no final, caso fosse necessário, aplicava as agulhas. As restantes consultas eram desde 25 a 35 euros. Bastava 1 sessão ou 2 e era remédio santo!
Ontem, fui a uma das clínicas de medicina chinesa do Dr. Pedro Choy (julgo que uma das mais conceituadas em Portugal), no edifício Corticeiro, em Aveiro. Confesso que ia nervosa. O consultório era enorme, moderno e todo XPTO. Já estava informada que a 1ª consulta seria 60 euros.
Entrei e fui consultada pelo Dr. (não não era o Dr. Pedro Choy himself, senão teria de pagar 150€). Depois, seguiu-se a sessão de acupuntura. O mais estranho é que eu tive de pagar pelas agulhas, já para não falar que as trouxe para casa e tudo!!!, depois despi-me e qual shiatsu, qual carapuça, veio uma Dra. qualquer que nem me analisou, viu as indicações do outro médico e toca a espetar agulhas em todo o lado. A Dra.-toda-maquilhada-unhas-rosa-choque-com-o-verniz-a-descascar enfiou-me 20 agulhas nas costas, nos pulsos, entre as sobrancelhas e no joelho. O vosso Sapatinho parecia algo assim entre um ouriço e uma almofada-de-pulso-de-costura. A Dra. mandou-me deitar de costas para baixo (em cima das agulhas, portanto), o que achei assustador, mas foi exequível e ainda me encontro viva. Depois, ligou as agulhas do joelho a uns fios da máquina de eletro-estimulação e deixou-me ali sozinha a penar, ao Deus dará, durante 25 minutos! Claro que estava assustadíssima e comecei logo a hiperventilar, a suar que nem um cavalinho, sem imaginar o que viria a seguir.
No final, inchei não 60, não 70, não 80, mas mesmo 155,75euros que até me l!x€i!!! Sim, perceberam bem: 60 euros pela 1ª consulta, 35 euros pelo tratamento de acupuntura, que é à parte (eles só se esqueceram de avisar), 7,95 euritos pelas agulhas (inédito) e 52,8 pelas vitaminas receitadas! 155 euros!!!!!!, Sapinhos, uma pequena fortuna!!!!!!! e ainda me marcaram 12 sessões de acupuntura!! 12 (eles devem pensar que ando a nadar em dinheiro)!!!
No final da história, inchei quase o triplo do que era suposto e não vim de lá completamente curada! Estou com uma depressão desde ontem!!! Buaaaaaaá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário