13 de julho de 2014

eu e o miguel araújo

Ontem, fomos fazer um piquenique-de-última-hora, ao Alfusqueiro, com o Marco, a Sofia e os miúdos, ali, pertinho de Águeda-city, um sítio lindo de morrer, com uma paisagem Édeniesca, no mínimo (Sofia, tinhas razão, a-d-o-r-e-i  o spot e até já lhe pus o rótulo-quero-voltar-e-tudo!!)!
Aquilo foi sol, aquilo foi calor, aquilo foi comida até perder de vista, aquilo foi mergulhar e aquilo foi Miguel Araújo, dos Azeitonas! Sim, perceberam bem! O Miguel Araújo dos Azeitonas, aquele que canta o "marido das outras-la-la-lá", também lá esteve e conheci-o pessoalmente, assim-tête-à-tête (acreditem, ser uma stalker, corre-me nas veias...)!
Vá, sapinhos!! Roam-se de inveja, que não é para menos!!! Na realidade, acho que foi a primeira vez que estive com alguém famoso na vida (à exceção do Eusébio), e o senhor pareceu-me ser, assim, um poço de virtudes: simpático, humilde e, como conduzia uma bicicleta-elétrica-giira, aposto que é um ser para o verduuucho-até-dizer-chega (o que é algo de louvar nos dias de hoje, por isso, continuo ainda mais fãzaça)!
Agora seguem as fotos... só para meter pirraça (já sabem como eu sou)!!!

eu, o meu biquini da Elle e o Miguel Araújo-fofo-como-só-ele (amicíssimos, portanto)
 Obrigada, Miguel, pela simpatia... e pelo autógrafo!

Sem comentários:

Enviar um comentário