27 de julho de 2014

esqueçam lá o clooney

Minhas pequenitas, como eu vos compreendo melhor do que ninguém e tenho sofrido a par convosco toda esta tragédia escusada que tem vindo a ser o noivado do Clooney, esmerei-me para encontrar o novo solteirão mais cobiçado do planeta: Andrès Velencoso, o ex da Kylie Minogue! 
Sim, esse mesmo!! 
O que eu descobri sobre o rapagão-morenaço-vigoroso, além de ter inúmeros atributos, é que em cerca de 80% das fotos que encontrei pela net dentro, ele está sempre assim para o despido (o que é uma vantagem, pois vemos logo a embalagem completa e não parece haver nada a apontar)! 
Além do mais, pelas fotos abaixo, apercebemo-nos nitidamente que o Andrès tem uma relação estreita com... sapatos, o que quer dizer que já é meio caminho andado para perceber as mulheres, certo? 
 







Depois não digam que não sou amiga!!

Sem comentários:

Enviar um comentário