1 de julho de 2014

beach-lovers

Atenção, Coquinhas-banhistas-beach-lovers!!! Preparem-se para um verão agitado e NÃO levem bens para a praia!!! Isto, porque os ladrõezecos-de-praia-de-meia-tigela, que não têm mais nada para fazer, senão coçar a micose, andam novamente à cata pelas nossas belíssimas praias, a ver se lhes sai a sorte grande!
Os totós, que não têm outro nome, escolhem a praia a dedo, observam os banhistas-desprevenidos-estou-cá-é-para-curtir e, quando vão a banhos, TAU!, os larapiozitos deitam a mão a t-u-d-o, isto vai documentos, isto vai notas, isto vai moedas, isto vai relógios, isto vai telemóveis, enfim, é tudo nosso (literalmente)!! Eles saem de lá excêntricos e nós saímos de lá de mãos a abanar!!
Há quem lhes chame os ratos da praia… não sei bem porquê! Talvez por serem uma praga a exterminar, talvez por terem as orelhas grandes ou então porque gostam de queijo… vá-se lá saber!
Os gatunos, este ano, já atacaram na praia de Santa Eulália, em Albufeira, mas costumam “trabalhar” forte e feio nas praias da Rocha e Alvor.
Nós, Barristas e Costanovistas, temos de ter cuidado, pois, mais dia, menos dia, ainda temos esses badamecos à perna!! Só estou a dizer… 
 
Que carinha de inocente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário