3 de junho de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 9

Sapinhos, ontem, fiz o meu primeiríssimo smoothie!!! Ieeeeeeeeeiiiie!!!
Para ser sincera, não estava assim com graandes expectativas na realidade, não estava com nenhumas!! Depois do almoço, fiz o meu smoothie-verduchos-como-os-meus-sapitos: uma laranja, um tomate, meio limão, uma maçã e… espinafres (sim, espinafres, assim, como os que o Popeye costuma comer para ter super-poderes e tal!!! Ai, quer dizer… ele pode e eu não? É isso??)!
Confesso, “aquilo” ficou uma nhanha, assim para o estúpida, mas eu pensei, se a Jessica Athayde gosta, eu também hei-de gostar, caramba!!
Ainda pensei pôr uma mola no nariz, à hora do lanche, mas achei que parecia mal...
Na realidade, por mais estranho, incrível e até nojento que possa parecer, o meu smoothie estava... DELICIOSO!!! Caramba!!
Como é que uma bebida verde com espinafre, tomate e fruta pelo meio pode saber bem?????
Pronto!!! Adeptadíssima dos smoothies!!!! Adeus vidinha-monótona-só-sumos-doces-refrigerantes-coca-colas, olá vida-saudável-sumos-Popeyeianos!!!! 
 
Sinto-me outra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário