2 de junho de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 8

E, após vários dias de sofrimento e sentimento de angústia, por ter perdido a minha cordinha-de-saltar-adeus-flacidez-olá-pernões-torneados, lá por casa (cabecinha de rola), encontrei-a, finalmente, no sábado, muito bem enroladinha entre… os brinquedos do Bernardo!!!!
Claro que não foi a criança que arrumou a corda ali, pois ela n-u-n-c-a, em hipótese alguma, perderia tanto tempo a enrolar uma corda inteirinha (a criança sofre de preguicite aguda em último grau)!!
A única teoria que encontrei foi mesmo o facto de o meu subconsciente ter arquitetado um plano de baldanso físico, durante uns dias, a pensar unicamente na minha estabilidade emocional e no meu bem-estar, de uma forma geral!!
Embora as provas recaiam todas sobre mim, nada foi intencional, repito, nada foi intencional!
Acreditem ou não, fi-lo involuntariamente.
Às 2 por 3, comecei logo a pensar no prazo do meu plano “fit em 3 meses”; se calhar, por este andar, vai ser mais “fit em 30 meses”, mais zero, menos zero…
O certo é que, quando vi a corda à minha frente, decidi dar tudo de mim para não desapontar os meus sapinhos-que-eu-adoro!!! Comecei a saltar à corda feito uma perdida, 3 séries de 100, depois 3 séries de 30 agachamentos, depois uns quantos abdominais e, logo de manhãzinha, toca a dar o litro outra vez, sem dó nem piedade!!
Claro que acabei por abusar e o meu joelhito-ai-que-fui-operado-amor-ao-asfalto-1997 queixou-se logo com dores e algum inchaço!!
Conclusão: andei sábado a mancar, domingo a mancar e, hoje, decidi-me a pôr uma proteção de elástico no joelho para mancar… com estilo (e sentir algum apoio)!!
O que vai acontecer, incontornavelmente, é estar alguns dias de molho, a repousar…
Lá está!! O plano “fit em 30 meses” faz todo o sentido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário