12 de junho de 2014

miss bumbum fogosa

Cerca de 2 centenas (2-0-0) de adeptos, mais coisa, menos coisa, esperaram hooooras a fio, em Campinas, pela nossa-verdadeira-e-única-seleção-portuguesa. A nada-nada-mesmo-nada-discreta apresentadora brasileira, com o título de PREPAREM-SE!! "Miss Bumbum" (sim, perceberam bem: bumbum, traseiro, rabiosque, ou, neste caso em específico, sem rodeios ou eufemismos: bumbão) não faltou à “calorosa” receção!
Andressa Urach, que é, diga-se já, uma mulher quentíssima, pôs-se a jeito e andou a laurear a pevide de… mamocas ao léu… pintada com as cores da seleção (como diz o outro, o que é bom é para se ver ou… olhar não tira pedaço)! Cá para mim, não querendo ser má língua, e longe de mim criar falsos testemunhos, mas está na cara que a miúda está a afiambrar-se ao título de “Miss Mamocas”, digo eu!
Mal  a adepta deu de caras com o autocarro da seleção, ficou inexplicavelmente ainda mais fora de si e pulou histericamente euforicamente para a beira da estrada, assim, com as mamocas ao tropeção tipo olhem-para-mim-olhem-para-mim!!, de microfone na mão (prometi a mim mesma não criar piadas à volta do microfone…), a gritar: “Cristiano deixa de marrar, larga a Irina e vem viver na minha casa!”.
Ok! Sapinhos!!! Vamos com calma!! A fervorosa senhora entusiasmou-se e foi ligeiramente oferecida, só isso!!! Na realidade, as intenções da Andressa eram as melhores e, no fundo, bem no fundo, ela só queria mesmo ser hospitaleira!!  Lá estão vocês a levar as coisas para o mau caminho!!
Quanto à Irinazita, não sei, mas calculo que deva estar da cor da abelha!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário