10 de junho de 2014

Magnum e eu!!!

E a Magnum celebrou as bodas de prata com.. o Magnum silver, Marc de Champagne, óbvio!
O meu Judoca-grande, que me compreende melhor do que ninguém, e sabe das minhas necessidades mais profundas... já se adiantou e comprou-me um (antes de eu fazer qualquer tipo de sugestão subtil...)!!
Sim, o dito-cujo é prateado, tem chocolate à mesma e sabe a... champagne!!
Na realidade, aqui que ninguém nos ouve, o único defeito que eu ponho no gelado é o tamanho (podia ser maior, assim, em grande!! afinal de contas, são 25 anos, caramba!! é uma vida!!! não podem haver forretices!) e a percentagem de champagne, que poderia elevar-se assim para os 500%, para ser um brinde em condições!!! Claro que depois não podíamos conduzir, mas sabe sempre bem uma caminhada a qualquer hora do dia!!!
Como é que se diz? Quero mais!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário