20 de junho de 2014

FIFA proíbe headphones da beats

Coquinhas-mundialeiros-vamos-acreditar-até-ao-fim!!, para que saibam, fora do relvado, são N os jogadores de futebol que usam headphones da Beats, a torto e a direito, com as cores do país que representam.
Até aqui, tudo bem, m-a-s, quem não achou piada nenhuma à coisa foi mesmo a Sony, um dos patrocinadores oficiais do evento que até já tinha presenteado os jogadores com os mais recentes phones da marca!
Mesmo assim, os atletas, preferiram os auscultadores da Beats By Dr. Dre. (marca que foi adquirida no mês passado pela grande Apple)! Bem, acredito que a Beats deva ser topo!!!!
A FIFA, entre a espada e a parede, vai daí e trucas!, não esteve cá com meias medidas, e proibiu logo os jogadores de usarem os equipamentos da marca americana nos estádios e nas conferências de imprensa! Tau!

Claro que os fãs não são burros e têm a pestana bem aberta: quando veem os atletas, no Mundial, com os Beats nos tempos livres, por escolha e não por obrigação, apercebem-se que ali há gato e, qual Sony, qual carapuça!, toca a correr ao Media Markt comprar uns Beats, que são do melhor!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário