1 de junho de 2014

a criança que há em nós

E não, não foi 1 dia, foram 2 dias de pura criancice e diversão... Houve legos, houve gelados, houve abraços até mais não!, houve gargalhadas, houve beijinhos e beijocas e beijões para o melhor filho do mundo: o meu!!!!
Este ano, voltámos à Festa da Criança-Weeeeeeee!!, em Oliveira do Bairro-city, e fizemos TUDO a custo zero: slide, canoas-fiquei-com-o-rabiosque-todo-molhado!!!, air bungee, pinhatas, comboio mágico, carrinhos com direito a mini-carta de condução para os condutores mais cutchi-cutchi, etc. e tal, muito protetor solar, de 5 em 5 minutos, água termal, enfim, só coisas boas!
Ah!!! E como não podia deixar de ser: O JUDO também esteve lá!!!


 a criança  na hora de ponta
 a prova de que a espuma do meu café sabe conduzir



 este tipo de alimentação é que me faz falta!!!
 a foto da banana: mais vale tarde do que nunca!!!



 o ogre que há em mim!!!

isto é que foi meter água!!
   o meu herói-pequenito!
 sim, é ele!!!-maridão-Judoca-não-falta-uma: de trás
   agora, de frente
 assim, aperfilado...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário