27 de junho de 2014

6 meses livres de tesouradas

Meus pequenos companheiros que têm seguido esta maratona da abstenção capilar milimetricamente, hoje, festejamos 6 meses sem cortar mi pelo (nem as pontinhas, nem nada!!)! Seis meses! S-E-I-S!! Ou seja, meio ano inteirinho sem mexer no cabelo (o que me tem custado imenso, acreditem!!!)!
Era só dar um jeitinho às pontas, pelo menos!, mas como sou um Sapatinho de palavra, mais ponta, menos ponta; tenho de levar este desafio até ao fim!
Na realidade, SE conseguir aguentar os 10 meses (atenção que 10 tem 2 dígitos e é um número já tramado, mas adiante), eu própria compro um prémio de satisfação a mim mesma!
Claro que não tenciono tornar-me na próxima Rapunzel aqui do sítio, até porque cabelos assim para o gigantesco, tipo até ao rabo (e lá estou eu a falar sempre de rabos) não faz, definitivamente o meu género! Mas, também, cortá-lo todos-mas-todos os santos meses parece-me bastante dispensável, não acham?
Entretanto, continuo a insistir na mudança de cor (o que demora como o caraças); neste momento, mudei para a tinta 5.7 da marca Carlos Santos (a fugir para os marrons, mantendo o tom escolhido) e primeiro que a tinta pegue nas pontas é um cabo dos trabalhos!
Mudança (cabelo comprido e mais clarito): aqui vou eu!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário