7 de maio de 2014

sou do tempo em que # 5

Pequerruchos, provavelmente vocês nem sabem do que vou falar, já que são uns sapinhos-jovens-na flor-da-juventude e tal, mas eu via a Abelha Maia assim como quem vê Power Puff Girls ou Monster High ou o caneco!
Aliás, a música é do melhor, como podem ver ouvir, assim para o Noddyesco-infantil-até-dizer-chega!
O mais insólito no meio desta avalanche de lembranças é que o meu pai me chamava de Abelha Maia quando eu ainda era uma pequerrucha-lalalá-pitipiti, estão a ver? É que eu tinha taaaaanto cabelo na testa que parecia este pataneco amarelo às risquinhas... Medo!!!
Na realidade, pensando bem, acho que o nosso bloguinho-fofo-que-só-ele nasceu deste conceito Abelhamaiano-riscas-pretas e um je ne sais quois amarelucho! Irresistível, não acham?




Sem comentários:

Enviar um comentário