18 de maio de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 4

Pequenitos, ontem, comecei o dia com uma corridinha-sem-vontade-nenhuma! Para ser sincera, custou-me i-m-e-n-s-o; não vou dizer que não!! Há que assumir as nossas fragilidades com estilo e frontalidade! Sapinhos, cada passo que dava custava mais do que o outro!! Estava, assim, quase-quase a morrer, sem exageros, mas acabei por fazer um percurso para-arranca-para-arranca, de cerca de UMA hora, sim, perceberam bem, uma hora inteirinha, com direito a agachamentos e tudo (passei de 16 agachamentos para 26 agachamentos diários; podem dar-me os parabéns, que só vos fica bem, ok???)!!
Vá lá!! Não digam que isto foi fraquito, pois dei o litro!!! Na realidade, sinto que fiquei com menos um ano de vida, com tanto esforço, sacrifício, suor e lágrimas!!
Para provar que me esfalfei a sério e que andei mesmo pelo asfalto, fui tirando umas fotos, aqui e além, para mais tarde recordar!!


 





Sem comentários:

Enviar um comentário