27 de maio de 2014

isto de rabos tem muito que se lhe diga

Hoje, recebi o comentário de alguém chamado Miguel e que corrigiu uma imprecisão importantíssima no post "rabos à viiista!!". Ora bem, assim que recebi o comentário do Miguel, confesso, fiquei felicíssima, pois AMO comentariozinhos!! São eles que nos motivam para continuarmos a escrever! Interagir com os nossos sapinhos-lindos é fantástico!
No meio disto tudo, queria agradecer ao Miguel pelo comentário, pois enganei-me, redondamente... no rabo... da celebridade!!
Passo a explicar: eu, que sou uma verdadeira entendida no assunto, vai daí que troquei o rabo da Sofia Ribeiro, pelo rabo da Rita Pereira!!! Olha m'esta, agora!!! Se não fosse o Miguel a chamar-me a atenção, a dizer-me de quem era o rabo, andávamos todos enganados!!!
Para que não haja quaisquer confusões de rabos, mal-entendidos ou algo do género, aqui fica, agora sim!!!, o verdadeiro da Ritinha Pereira:
Nota: quero deixar bem claro que não tenho qualquer preferência entre o rabo da Sofia Ribeiro e o rabo da Rita Pereira, ok? Para mim, ambos os rabos são muito jeitosinhos e perfeitinhos e tal, ok?? Peace and love!!

Sem comentários:

Enviar um comentário