23 de maio de 2014

ganda bicho

Ontem, à noitinha, quando entrei, descansadamente, no meu quartito, dei de caras com um bicharoco-tamanho-familiar, no teto! Sim, perceberam bem! Um biiiicho!!!!!! Aliás, aquilo não era bem um bicho, era mais uma anaconda ou algo do género!! Na realidade, o aspeto do animal era, assim, para o altamente duvidoso; de certezinha absoluta que aquilo era mais o resultado de uma noite louca de amor entre uma lesma e uma centopeia, do que outra coisa qualquer. Ou seja, o animal tinha um corpanzil robusto, roliço e pegajoso, como o das lesmas, e tinha patas fininhas e compridas, como o caraças, que nunca mais acabavam, como as das centopeias!! M-e-d-o!!!
Claro que, quando levei com o animal nas trombas, entrei logo em pânico e fui a correr, em completo histerismo, chamar o homem da casa (o outro mais pequenito já estava a dormir e não me podia valer)!
Perante a minha aflição, o homem, destemido e valente, acudiu-me em 3 tempos; pegou no primeiro sapato que encontrou no caminho e fez-se ao quarto (marretinhas, ele teve o descaramento de pegar nas minhas Havaianas-show-de-bola-diretamente-do-Brasil-obrigada-Mônica e usá-las para fins pouco ou nada humanitários!!)!
Bem, não sei ao certo o que se passou depois (escondi-me cobardemente atrás da porta do corredor, para não testemunhar nenhum assassinato a sangue frio). Sei apenas que o homem entrou no quarto, decidido a pôr fim à vida do animal. De repente, aquilo, lá dentro, parecia uma cena de pancadaria do faroeste! Só se ouviam os meus chinelos-jóia-super-maneiros a bater no teto ou no chão, ou sei lá onde!
PAH! PAH! PAH! PAH!A uma determinada altura, tive a sensação que o bicho também deu luta e andavam os dois a medir forças. O Nuno acabou por vencer por IPPON e o destino do bicharoco acabou mesmo na sanita!
Só para verem que a vida dos outros não é nada fácil e todos temos os nossos problemas!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário