4 de maio de 2014

feliz dia, mãe!!!!

Hoje é o dia da mãe! Claro que não é um dia qualquer, pois é o dia da pessoa que andou connosco cerca de 9 meses na barriga (não foram 9 dias, nem 9 semanas, foram 9 MESES)!! É o dia da pessoa que esteve enjoada por nossa causa; que ganhou toneladas a mais por nossa causa  e algumas nunca foram ao sítio outra vez), que esteve no bloco de partos disposta a deitar cá para fora 3 ou 4 quilos através de um orificiozinho que se torna num orificiozão do caneco e isso não é pêra doce, digo por experiência própria (desculpem lá a sinceridade e o lado mais realista e menos pitipiti da coisa, mas mãe é MÃE e a minha fez isto tudo por mim, caramba)!!!
Mais!!!! Aturou-me dia e noite quando eu chorava que me fartava (imagino eu), levou-me ao médico umas 500 mil vezes (mais coisa, menos coisa), obrigou-me a comer a sopa todos os dias, educou-me e pagou-me a universidade durante 5 anos inteirinhos e mais 1 anito e m-u-i-t-a-s mais coisas pelo meio…
Ok! Julgo que já todos perceberam onde quero chegar!! Por todas as dores de cabeça que dei à minha mãe (que imagino que tenham sido muitas e que ainda lhe continue a dar algumas), desejo-lhe um dia da mãe com muita paz, sossego e felicidade (para compensar tudo o resto)!!!
Adoro-te, mamã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário